Sexta, 19 Abril, 2024

Pesquisa no Site

Atendimento Fraterno Virtual do CEAL

Atendimento Fraterno Virtual do CEAL

Saiba como!

O que é o atendimento fraterno virtual?

O Atendimento Fraterno é a assistência individualizada, que consiste no diálogo fraterno, espontâneo, confidencial e privativo, com o propósito de apoiar aqueles que buscam consolo e orientação emocional e espiritual.

O atendimento fraterno virtual acontece à distância por meio de videoconferência acessível via celular ou computador com microfone e câmera.


Qual é o objetivo do Atendimento Fraterno?

Seu principal objetivo é acolher e consolar o irmão de caminhada, orientando-o com segurança para que o seu reequilíbrio seja fruto da sua própria compreensão e transformação moral. A disposição sincera do atendido em se ajudar é o primeiro passo para que inicie o processo de elevação de sua autoestima, fator importante para que o apoio da espiritualidade ocorra em consonância com o desejo e a fé da pessoa durante e após o atendimento.

Ressalta-se que a postura ética, moral e discreta do trabalhador do Atendimento Fraterno é fator preponderante para confiança, segurança e um bom atendimento ao assistido.


Quem pode participar?

O público em geral. Todos são bem-vindos, sem distinção de credo ou religião.


Quando e como participar?

Os atendimentos serão realizados:
- às quartas-feiras, das 19h45 às 21h;
- às sextas-feiras, das 19h45 às 21h.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O ATENDIMENTO FRATERNO VIRTUAL

O Atendimento Fraterno Virtual do CEAL é realizado de forma individual pela ferramenta de videoconferência Jitsi Meet, sendo possível acessar pelo computador ou pelo celular, para isso basta acessar o link acima.

Ao acessar o link do atendimento no horário de funcionamento, você entrará em uma videoconferência onde será recebido pelo secretário do dia, será orientado participará da prece e passe à distância e entrará na fila do dia e aguardará, até que alguns minutos antes, o secretário lhe encaminhará para o atendimento individual.

Atendimento Fratrerno Virtual do CEAL

Mapa do Site                  Fale Conosco

CONTATO

Centro Espírita André Luiz
QE 16, Área Especial "A" - Guará I
Brasília - DF
CEP: 71015-264
Tel.: (61) 3568-8629
Fax: (61) 3381-2995
[email protected]

REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Flickr Flickr