Sexta, 07 Agosto, 2020
       Flickr
       YouTube
       Twitter
       Facebook
       Orkut

Pesquisa no Site

Nota de Esclarecimento - 29.07.2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO.

Importante!

Irmãos cooperadores e frequentadores do Centro Espirita André Luiz, a Presidência desta Casa, usando de suas atribuições legais, baseadas no Estatuto e Regimento Interno, vem esclarecer que está expressamente proibido fazer qualquer campanha, seja qual for a natureza, sem a prévia autorização da Instituição.

Nossa Casa tem um compromisso sério com o público que nos acompanha desde a sua inauguração nessa Cidade. E é em respeito a este público que nos dirigimos na observância de acontecimentos e fatos durante esse período de pandemia.

Temos no CEAL os Conselhos Deliberativo, Doutrinário e Jurídico em defesa de investidas, boatos, calúnias e comportamentos contrários a doutrina que venham colocar a imagem da nossa Casa em uma situação desagradável.

Somos cumpridores da lei máxima que é o Estatuto e a obediência das leis que regem nosso País, através da Constituição e dos Códigos Civil, Penal e de Família. Nossa Casa tem procurado agir conforme os ditames da Lei, não se colocando diferente das demais, preservando a todos que aportam em nossa Casa, aguardando o momento certo de reabrir.

Irmãos estamos vivendo um momento de indecisões, acometidos pela pandemia (Covid-19),  gerando campanhas, campanhas estas que não foram autorizadas pelo CEAL, trazendo sérios problemas a nossa Casa. Diante disso, fica proibida toda e qualquer tipo de campanha com o nome da Instituição, esperamos ter sido claros nos nossos objetivos, pois já tivemos acontecimentos ao longo desse período em que as portas do CEAL, se mantem fechadas. Se vier a persistir esses movimentos, nos vemos obrigados a agir juridicamente, não importando quem quer que seja.

Diante do exposto, ressaltamos que os esclarecimentos citados nesse comunicado, são de zelo pela nossa Casa, patrimônio sagrado e pela doutrina que abraçamos codificada por Kardec, a luz do nosso Cristo de luz.

Peço aos nossos frequentadores e colaboradores muita atenção, ajudar sim, para mantermos a nossa Casa em dia. Obrigatoriamente precisamos manter impostos, funcionários e demais cuidados com o nosso CEAL.

Assim esse ato terá expansão por todos os meios de comunicação do CEAL, como advertência e vigilância. Cada diretor terá responsabilidade de negar qualquer ato. Essa é a nossa colocação no período em que estamos sob o comando da nossa Casa, com dedicação e sacrifício. Agradecemos a todos pelo espírito de entendimento e colaboração. Tenho dito.

Guará-DF, 29 de julho de 2020.

Antonio Villela
Presidente do CEAL

Mapa do Site                  Fale Conosco

CONTATO

Centro Espírita André Luiz
QE 16, Área Especial "A" - Guará I
Brasília - DF
CEP: 71015-264
Tel.: (61) 3568-8629
Fax: (61) 3381-2995
[email protected]

REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Flickr Flickr

Login