Quinta, 25 Abril, 2024

Pesquisa no Site

Frequentadores do CEAL participam da homenagem ao Divaldo Franco na Câmara dos Deputados

Na manhã do dia 6 de novembro, a Câmara dos Deputados promoveu dois momentos históricos para o Movimento Espírita: inauguração da Exposição “150 anos da presença espírita no Parlamento Brasileiro (1864-2014) – Homenagem póstuma”, sobre parlamentares espíritas que tiveram destaque na atuação na Câmara Federal e Sessão Solene em homenagem ao palestrante Divaldo Franco.

Divaldo Franco atraiu grande público para este momento de paz em que se lançava, ainda, o 1º Movimento Você e a Paz, em Brasília, com homenagens a Zilda Arns, Chico Xavier e à FEB, com entrega de troféus. Antecedido pelos depoimentos dos deputados, do presidente da FEB e de Eurípedes Higino, filho de Chico Xavier, Divaldo proferiu um depoimento emocionado sobre o momento de paz no mundo e no íntimo de cada um.

Frequentadores do CEAL fizeram quase que uma caravana completa para marcar presença na homensagem ao Divaldo Pereira Franco que é embaixador da paz da Organização Das Nações Unidas e trabalha em causas sociais há mais de 60 anos.

Divaldo deu uma palestra e falou sobre a importância da Paz e do respeito em todas as suas formas. Ele lembrou que recentemente o País viveu uma eleição muito disputada, que provocou desavenças. Para Divaldo, o momento é de reconciliação.

Assista o vídeo da FEBtv:
https://www.youtube.com/watch?v=Q623u-h4aAs















Mapa do Site                  Fale Conosco

CONTATO

Centro Espírita André Luiz
QE 16, Área Especial "A" - Guará I
Brasília - DF
CEP: 71015-264
Tel.: (61) 3568-8629
Fax: (61) 3381-2995
[email protected]

REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Flickr Flickr