Quarta, 23 Setembro, 2020

Pesquisa no Site

COMUNICADO DO CEAL - 04.06.2020

COMUNICADO DO CEAL - 04.06.2020.

Atividades do CEAL seguem suspensas pela contenção da disseminação do novo coronavírus no Distrito Federal.

O Centro Espírita André Luiz, considerando as orientações expedidas pelas autoridades públicas do GDF, por meio do Decreto nº 40.846, de 30/05/2020, vem informar que todas as atividades do CEAL seguem suspensas até o final do mês de julho de 2020, ou até que haja novas orientações das autoridades públicas do DF.

Ficam, a princípio, mantidas todas as atividades VIRTUAIS de educação e divulgação da doutrina espírita; as atividades administrativas serão mantidas na modalidade home office, somente as atividades de segurança e de serviços gerais serão realizadas de forma presencial e com uso de EPI, conforme descrito no protocolo de retomada das atividades do CEAL.

Tais medidas são de precaução à saúde de nossos frequentadores e colaboradores e poderão ser prorrogadas sempre que necessário. Manteremos todos informados.

_________

Leia o comunicado, logo abaixo:

Ato nº 01/2020, de 04/06/2020

O Centro Espírita André Luiz,

CONSIDERANDO as orientações expedidas pelas autoridades públicas do GDF, por meio do Decreto nº 40.846, de 30 de maio de 2020, e no seu artigo 1º - Fica autorizado a realizações de cultos, missas, e rituais de qualquer credo  ou religião, mas observadas normas especificas no que diz respeito ao uso obrigatório de máscaras cirúrgicas nos termos do Decreto nº 40.648, de 23 de abril de 2020 e ainda com algumas restrições no §1º - As atividades deverão, preferencialmente, ser realizadas por meio de aconselhamento individual, a fim de  evitar aglomerações, recomendando-se a adoção de meios virtuais nos caso de reuniões coletivas;  -  § 2º e que seja observadas as regras dos incisos, I, II, III, IV – proibição de acesso ao estabelecimento de IDOSOS com idade superior a 60 anos, crianças com idade inferior a doze anos e pessoas com do grupo de riscos; V, VI, VII,VIII, IX;

CONSIDERANDO, especificamente, a necessidade de que o Centro Espírita André Luiz - CEAL esteja alinhado com as orientações emitidas pelos Conselhos Doutrinário e Deliberativo e do Protocolo elaborado para a retomada das atividades do CEAL.

CONSIDERANDO a decisão unânime da Diretoria do CEAL e o parecer da Assessoria Jurídica do CEAL;

RESOLVE:

Art. 1º. Ficam, a princípio, mantidas todas as atividades VIRTUAIS de educação e divulgação da doutrina espírita; as atividades administrativas serão mantidas na modalidade home office, somente as atividades de segurança e de serviços gerais serão realizadas de forma presencial e com uso de EPI, conforme descrito no protocolo de retomada das atividades do CEAL.

Art. 2º. Estender a suspensão de todas as demais atividades do CEAL até o final do mês de julho de 2020, ou até que haja um novo decreto das autoridades públicas do DF.

Atenciosamente,

Antonio Villela
Presidente da Diretoria Executiva do CEAL.

Mapa do Site                  Fale Conosco

CONTATO

Centro Espírita André Luiz
QE 16, Área Especial "A" - Guará I
Brasília - DF
CEP: 71015-264
Tel.: (61) 3568-8629
Fax: (61) 3381-2995
[email protected]

REDES SOCIAIS

Facebook Twitter Flickr Flickr