Sexta, 26 Maio, 2017
       Flickr
       YouTube
       Twitter
       Facebook
       Orkut

Pesquisa no Site

Pomadeiros produzem mais de 50 mil potes da Pomada Vovô Pedro

No  primeiro final de semana de maio,  165 espíritas de várias cidades brasileiras se reuniram na Comunhão para fabricar 51.061 potes da Pomada do Vovô Pedro para serem distribuídas para todo o Brasil e vários outros países.

No Brasil há 25 postos de produção da pomada e alguns subpostos que fabricam esse medicamento mediúnico de uma a duas vezes por ano. Em Brasília, o grupo de pomadeiros, como são conhecidos, reúne-se duas vezes por ano (maio e novembro), com a ajuda de colaboradores de 68 centros do Distrito Federal e de seu Entorno, e outros estados brasileiros. Isso sem contar a enorme equipe do Plano Espiritual, sempre presente e atuante.

Segundo um dos três coordenadores da Pomada do Vovô Pedro da Comunhão, Iraídes Teixeira, cerca de 1,5 milhões da famosa pomadinha são produzidas no Brasil, durante o ano, por grupos dedicados e que se preparam meses antes para esse trabalho que envolve encarnados e desencarnados. “Os colaboradores se cotizam para comprar os portes e demais materiais, sem qualquer lucro, e as pomadas são distribuídas gratuitamente para todos. O Preço é ‘Deus lhe pague’”, explica Iraídes.

Preparação

O grupo de pomadeiros segue uma rigorosa rotina e disciplina para que a Pomada do Vovô Pedro seja preparada com os ingredientes materiais e espirituais necessários. Três meses antes do efetivo preparo do medicamento os voluntários começam suas reuniões, todos os domingos, para harmonização e esterilização dos potes e demais materiais usados.

No sábado e domingo da preparação, o expediente começa às 6h da manhã para os responsáveis pelas panelas e 7h para os demais. No sábado, todos os ingredientes são misturados e os potes são rotulados, para que, no domingo, recebam o creme composto por vaselina, lanolina, demais essências materiais e espirituais trazidas pela equipe do Plano Espiritual.

Iraídes destaca que para fazer parte da equipe de trabalhadores da Pomada é necessário que a pessoa tenha conhecimento da Doutrina Espírita, seja médium atuante e, principalmente, tenha o componente principal da Pomada em seu coração: “Amor, muito amor”, segundo ressalta.

Fonte: O Mensageiro

http://mensageiro.comunhaoespirita.org.br/2015/05/06/pomadeiros-produzem-mais-de-50-mil-potes-da-pomada-vovo-pedro/#sthash.Fljw3AGR.dpuf

Mapa do Site                  Fale Conosco

Login